bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com

Caricatura para casamento, casal de Atibaia /SP




Olá meu povo, tá difícil organizar tempo para fazer postagens regulares aqui, pois estou realmente lotado de encomendas,  mas to com bastante coisa legal para colocar aqui no blog, como o caso dessa caricatura aqui que fiz em dezembro de 2010!
Na caricatura coloquei algumas características do casal, como o noivo que anda com seu laptop vermelho pra cima e pra baixo, adora doces e coca-cola. A noiva já  mais esportista, pratica mountainbike!! É fã da famosa 25 de março em São Paulo, por isso fiz ela com várias compras. 
Achei que ficou bem bacana a caricatura com todo esse clima montanhoso, e dinâmica do noivo sendo puxado pela pela bicicleta!!
Postei o rascunho da caricatura, quem quiser ver melhor é só clicar pra ampliar. Muitas vezes me utilizo de referências fotográficas que me ajudam bastante no desenho, postei algumas fotos que serviram de inspiração para o o cenário montanhoso. Quando o cenário é bem personalizado assim, costumo fazer o separadamente da caricatura, assim fica mais detalhado, e posso depois ir posicionando a caricatura conforme eu achar melhor.
Bom é isso! Vou tentar escrever menos nos próximos posts,  mas antes de terminar esse,  gostaria de agradecer a todos que visitam e encomendam suas caricaturas aqui! As visitas estão sempre aumentando, e cada vez mais tenho mais encomendas, só tenho a agradecer no momento!  Muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário