bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com

Caricaturas em camiseta de formandos- Jundiai


Aee pessoal,  fiquei muito tempo sem postar nada,  peço desculpas por isso. Mas o atraso na postagem foi por que queria fazer dessa uma postagem comemorativa, afinal essa é minha publicação número 200, o que considero um número bem legal de trabalho postados. Porém ultimamente estou totalmente corrido por causa das encomendas,estou lutando pra dar conta de tudo. Então não consegui parar para fazer um desenho bacana para comemorar esse número redondo de postagem. 
Iria fazer um texto enorme agradecendo a todos que visitam  e fazem suas encomendas, nesses dois anos do blog tive mais de 50 mil visualizações de página, fiz muitas caricaturas, conquistei bastante coisas, com o meu humilde estúdio, evolui muito meu desenho, e pretendo evoluir ainda muito mais. Mas não vou me estender muito mais, deixarei o post comemorativo para o post número 300 que espero chegar bem rápido, e lá deixarei um post mais legal com muitos agradecimentos, por enquanto apenas um muito obrigado a você pela visita e que leu até esse ponto! hehehe

Agora sobre as caricaturas acima, foi um trabalho que curti fazer , por que adoro o Super Mario Bros!! Joguei muito Mario kart no Super Nintendo, e tenho ele na versão Wii, que também é legal. Foi meio complicado fazer as caricaturas dos professores que ficaram nos papéis de Yoshi e Bowser, pois tive que mudar a cor da pele para encaixar com a dos personagens hehehe.
Achei que ficou bem legal, e a classe também gostou pra caramba, curti a idéia das costas os nomes dos alunos aparecerem como créditos do fim do jogo. Um camiseta super exclusiva pra formandos!!
Fiz para essa mesma escola, o Etecvav, mas duas camisetas com caricaturas de professores, não tirei fotos das camisetas, mas mais pra frente faço a postagem delas pra vocês verem.
Farei posts mais regulares como o normal,  só demorei esse por que queria fazer um post diferente, como abandonei a idéia, vou postar as caricaturas acumuladas durante esse período.



3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk caraca mano q sacada, muito show parabéns Jeff!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom cara! que sacada inteligente! tava procurando umas ideias por aí, e tu é demais cara! http://www.tiagoskaterock.com/

    ResponderExcluir
  3. bom dia, belo trabalho..
    Você entregou as camisetas prontas??
    que tipo de estampa é? transfer ou silk-screen??
    Se puder responder no e-mail ficarei grata.
    flavia.ferraz@gmail.com

    ResponderExcluir