bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com

Luciane 20 anos!!

Parabéns Lúú´!!
Hoje eu posto a caricatura de alguém que é muito especial pra mim, e que faz aniversário hoje!
Essa garota é minha amiga de infância, desde que eu me entendo por gente sou amigo dessa menina. Me imagino velhinho, trocando a  dentadura, mas ainda sim essa garota vai estar do meu lado!
A caricatura do gabriel, o garoto que fez aniversário dia 04, é filho dela, hoje dia 12 é a vez da caricatura da Luciane aparecer aqui!
 Lú, Feliz aniversário, quero que Deus esteja sempre com você (e eu também hehehe).
Curiosidade sobre a Luciane, como podem ver a caricatura está cheio de Hello Kitty, bom é que ela gosta muito dela, acho que gostar é um pouco fraco, bom ela ama a Hello Kitty.  Para terem uma idéia, há um tempo atrás ela tinha dois gatos um chamava " Hello" e o outro "Kitty", juntos formavam a dupla "Hello Kitty". A Lú pode ser meio doidinha as vezes mas gosto muito dela mesmo assim hehehe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário