bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com

kristin kreuk-Caricatura

Olá pessoal , fazia tempo que queria fazer uma caricatura de uma mulher famosa para postar no meu blog , pois percebi que na minha parte de caricaturas de famosos estava totalmente composta por homens.
A escolhida foi a atriz kristin kreuk , conheci ela pelo seriado Smallville onde ela faz o papel da Lana . Parece que recentemente ela representou a Chun Li no novo filme do Street Fighter , ainda não tive a oportunidade de assistir . Mas o que eu me espantei foi com a aparição dela na terceira temporada do seriado Chuck , que é um seriado que eu gosto muito.
Bom , eu acho ela uma atriz linda , espero não ter estragado muito sua beleza com as distorções de uma caricatura .

Postei junto um passo a passo do processo , desenhei tudo no computador  , acho que no começo  o esboço não lembrava tanto ela , mas fui moldando o rosto com as cores e chegou num resultado que me agradou , apesar de que ainda tenho muita dificuldade em desenhar cabelo de forma realista ,  penso que poderia ter saido bem melhor nesse quesito cabelo. Não sei se o que me falta mais para isso é paciência ou habilidade mesmo . Desenhando retratos com grafiti  minha maior dificuldade é com os cabelos , na arte digital essa dificuldade ainda permanece . Bom, espero qeu gostem da caricatura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário